10 de novembro de 2007

lembrei!



Lembrei da onde eu comnhecia a loirinha do gossip girl.

daquele filme bobinho-super-água-com-mto-açúcar,

quatro amigas e um jeans viajante.


comentários necessários:

- só porque a menina da esquerda deixou cair tinta azul no cabelo nao quer dizer que ela tem que manter esse estilo fui-pro-salão-barato-fudeu no filme intero.

- a ugly betty (segunda da dir p/ esq) está realemte ugly nesse filme, sem falar fat.

- porque alguém contrataria a chata da rory gilmore? alem de fala enrolado ela tem uma cara de cocô amassado que nao dá pra ignorar.

- é realmente doentia a idéia de quatro pessoas diferentes utilizarem a mesma calça por uma mês a fio sem que esta seja lavada. nojo! gonorréia rola solta.


ok. com certeza depis desse post se eu morder minha lingua morro em menos de 12 segundos.
mas eu TINHA que falar.

beijos relevem minha maldade.

6 comentários:

Jucynara Bismarck disse...

Ghata, amei o bluóg.
Virei sempre. Continua visitando meu ilê e comentando.
Assim que fizer uma lista de bluógs, com certeza coloco o seu no link.
Brigadonaaaa por me linkar.
Beijomeliga

Hanna. disse...

Oi linda,
brigaada,
adorei teu blog tbeeem.
vou linkar já.
eu adoooro GG
tenho tdos os episodios postados no blog pra bxar.
Definitivamente a B. é a mlhor,
suuuper bem vestida.
Visita garantida a minha.

bjO

Anônimo disse...

RIDÍCULA, aprende primeiro a escrever tá coisinha.... falar mal de rory gilmore... meu bem, dica da mozinha aqui. pode pegar de exemplo de outros blogs, ele não falam mal assim de cara, é com sutileza, com inteligência. Coisa que pra vc vai ficar muito difícil de conseguir.

Cyndy Aykfort disse...

Gata nao liga não essas realcadas da vida são uó
Dou te linkar logo
aparece a aquende

Anônimo disse...

Ahhh, na moral, cada um comenta do jeito que pensa, achei muito sincero os post dela, e tu aí em cima q naum gosto, disse q falta inteligencia e tal: querida, inteligencia ela tem, sabe por q? Uma pessoa não eh maravilhosa nem perfeita soh porq tah na tv, tu sim q eh uma BURRA, q assimila soh o q a TV induz, troxa, e idiota.
Adorei seu blog mulher, parabens!!!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel